domingo, 19 de julho de 2009

Buscando as ovelhas


Há muito tempo que não escrevo, fazia anos que apenas deixava alguma coisa em meus cadernos, pensamentos de alguém sonhador, mas hoje vejo que não sabia ao certo qual seria esse sonho.
Desde então sonhei muitas coisas, vieram muitas alegrias e também muitas decepções, percorri muitos caminhos, perdi muito sono e também ganhei muitas alegrias, conheci Jesus, ganhei uma filha linda, tenho uma família, sou perfeito, tenho um trabalho....
As ruins estão lá atrás, esquecidas, não vale a pena mencioná-las.
A vida deve ser feita como dois viajantes que indo a uma longa jornada partiram e na metade do caminho por alguma razão se desentenderam e um bateu na face do amigo.
Esse amigo foi até a beira do rio e lá na areia escreveu: hoje aqui meu amigo me bateu.
Seguiram a viajem e no meio de um imprevisto o mesmo que levou o tapa escorregou e quase caiu num penhasco, somente se salvou porque o outro o agarrou pelo braço, salvando asim a sua vida.
Momentos depois ele foi até uma enorme pedra e escreveu nela com uma faca em profundas letras: hoje aqui meu amigo salvou a minha vida.
Essa mensagem é para saber que devemos esquecer o que de ruim aconteceu e sim apenas gravar no coração as coisas que valem a pena serem lembradas para sempre.
Escreva na areia e logo a água tratará de apagar tudo, na pedra por mais que os anos passem estará lá gravado e poderá ler como se fosse ontem que foi escrito.
Conhecendo Jesus pude perceber o quanto Ele me ama e o quanto tenho que ajudar a buscar as ovelhas que estão longe do redil, mostrando que só Jesus é o único caminho, a única verdade e a vida. Que sem Ele ninguém chega ao Pai, não há outro caminho mesmo.
Qualquer dúvida eu sugiro que consulte o manual de instruções da vida que é a Bíblia Sagrada.
Bem vindo ao meu blog, Deus lhe abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário